Nossa política de trocas foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim a manutenção do respeito que a iBob tem por seus clientes e parceiros.
Como faço para solicitar uma troca?
Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de Sucesso do Cliente, mas fique atento às seguintes regras:
O CLIENTE deve:
- Informar todos os itens da solicitação de troca antecipadamente ao iBob juntamente com o motivo da troca;
- No caso da compra ter sido realizada através de CNPJ, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente;
O PRODUTO deve:
- Ser devolvido em sua embalagem original;
- Conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;
- Ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;
Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento telefônico através do número 0800 591 5202 setor Sucesso do Cliente ou pelo e-mail contato@ibob.com.br.
Solicitei a troca, e agora?
O cliente receberá um e-mail contendo todas as informações da sua coleta juntamente com a etiqueta dos Correios para postar o produto na agência mais próxima. Vale lembrar que o produto deve ser postado com:
- Embalagem lacrada
- Nota fiscal de compra
- Etiqueta dos correios colada na embalagem
Quando recusar o produto?
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de itens ou acessórios.